Produtos adquiridos no site não serão trocados na loja física, somente através do site.

Não realizamos trocas e devoluções de promoções !

Poderá ser solicitado a troca dos produtos quando o mesmo apresente defeito de fabricação, erro de envio, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados do recebimento, desde que o vicio não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta politica.

Troca/Devolução:

A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso atendimento online pelo contato (37) 99968-4926 dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. Envie fotos do produto com etiqueta.

 Para efetuar trocas, você precisar estar ciente dos passos abaixo:

1. Pedimos que envie foto do produto com a nossa etiqueta.

2. A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto.

3. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.

4. O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo conforme orientação enviada pela nosso atendimento.

5. O produto para troca depois de escolhida e enviada, não tem como devolve-lá ou troca-lá novamente. É permitido somente uma troca ou a devolução.

Devolução de mercadorias com/sem defeito:

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores (por valor de promoção).

A loja Amo Poá se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Devolução/Arrependimento:

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do atendimento online pelo contato (37) 99968-4926.

Após o contato inicial, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.  Será autorizada a logística reversa e o código será enviado para o seu contato, assim que você entrar em contato conosco (Código válido para quem compra com a opção de correio, não arcamos com frete com retirada em loja física.). Pedimos que envie foto da peça com etiqueta, antes de enviar o pedido. Leve o pedido até uma agência dos Correios juntamente com o código recebido. O prazo para utilizar a autorização de logísticas reversa é de 2 dias contados a partir do recebimento da mesma (não será possivél a geração de outra autorização, se passar a validade). Em caso de troca o codigo é importante para que o cliente pague um valor melhor em seu envio de para loja. Recomendamos que reutilize nossa embalagem, caso contrário os Correios irão cobrar uma taxa por embalagem. 

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso atendimento online pelo contato (37) 99968-4926.

Para a devolução é preciso observar os critérios estabelecidos acima. Devoluções de retirada, motoboy, etc.., o frete é de responsabilidade do cliente.

O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada. O prazo para análise é de 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento em que realizou a compra.

1.1) Cartão de crédito

Em casos de devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento no valor dos produtos devolvidos junto à operadora de cartão. A solicitação do estorno será feita em até 30 dias úteis a partir da data de recebimento da mercadoria devolvida. Após a solicitação de estorno/cancelamento, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

1.2 ) Débito Online ou Pix/Transferência 

Em casos de desistência ou devolução total ou parcial de pedidos pagos com cartão de débito ou transferência, o reembolso poderá ser feito mediante solicitação de estorno ou depósito em conta bancária, cujo titular seja o próprio cliente. O prazo para o depósito é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida ou desistência da mesma.

2) Custos com frete

    2.1 Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).

    2.2  Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja (via PAC)

    2.3  Em caso de trocas o frete fica por conta da loja a ida e a volta por conta do cliente. (PAC)

A loja Amo Poá se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

IMPORTANTE:

Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja online e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete do primeiro envio.

Peças retiradas em loja, que foram efetuadas pedidos no site, tem até 3 (três) dias utéis para estar retirando na loja, caso contrário, os dias das trocas serão contados após essa data. 

Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.

Em caso de dúvidas ou mais informações entre em contato conosco através do contato (37) 999968-4926.

Atendimento online: De 2ª a 6ª feira das 09:30h às 18h.

Após o envio de e-mail pedimos que aguarde o retorno dentro do prazo de 3 dias úteis.